Sindicato dos Publicitários, Agenciadores de Propaganda e Trabalhadores em Empresas de Publicidade do Estado do Rio Grande do Sul - SINPAPTEP RS

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Publicitários,
No dia 25/03/21 às 19h00min, o Sindicato dos Publicitários realizará assembleia por vídeo conferência utilizando o serviço Zoom, para apresentar a pauta de reinvindicações do dissídio coletivo de 2021.
Nesta convocação estão incluídos os empregados de agência de publicidade, lista telefônica e de mídia externa, painéis.
Solicitamos a todos empregados que enviem para a entidade, sindicatopublicitariosrs@gmail.com, seu e-mail para que possamos enviar o link da assembleia.
A participação de todos será muito importante para nossas conquistas.
A direção.